Prece


Será que em algum lugar
Desse dito Céu
Há alguém que esteja me escutando?
Será que essa pessoa tem
Todas as respostas,
As cartas na manga,
E sabe o momento certo
De apresentar as soluções certas?
Se há alguém me escutando, não peço,
Não mais,
Eu desafio:
Mostre-me suas respostas,
As alternativas existentes,
Mostre-me o caminho,
O que nele posso encontrar.
Porque noites regadas a vinho,
Lágrimas e Blues,
Têm me deixado cansada e descrente.
Não sinto mais o chão sob meus pés,
Sequer sinto meus pés...
...estou solta no ar...suspensa...
...sem rumo...sem chão...
...só!
Se não é naqueles olhos,
Me diga, você aí em cima,
Onde mais vou me encontrar?
Se não é nas 5 letras do acróstico,
Na 12ª letra do alfabeto de 26 letras,
Naquele sorriso que me faz esquecer do tempo,
Onde mais?
Traga-me, por favor,
Outra taça de vinho,
Uma resposta,
Uma solução...Alguém...
...que me ajude a esquecer daquele sorriso.
...porque agora a lembrança dele só me traz dor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Vem!

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)