Silencioso Adeus


Às vezes é preciso retroceder, abrir mão de sonhos em prol de grandes ideais.
Deixar de alimentar pequenas esperanças e se entregar a grandes causas.
Mas o pior é ter que encarar todos os dias o objeto dos sonhos e repetir, constantemente, a si mesmo: "nunca mais...nunca mais..."
Ter que dizer adeus e desejar felicidades a quem se ama, mesmo quando se carrega dentro de si a certeza de que essa felicidade, ninguém mais, além de nós, poderia proporcionar.
Anjo...Arcanjo...tome para si o adeus que ainda não pude dar, mas que nós dois sabemos que é imperativo. Guarde, como guardo, a lembrança do último beijo...talvez você ainda possa guardar essa lembrança, mas eu me vejo obrigada a esquecer.
Um sonho por um ideal.Uma esperança por uma grande causa. Te deixar sair de minha vida para que outras coisas permaneçam. Te entregar nas mãos de quem te possui por direito, mas que desconhece o próprio direito de te fazer feliz, como você merece.
Apenas amigos...grandes amigos...quem sabe, irmãos...e todos aqueles momentos serão encarados como pequenos deslizes...ironias da vida...


Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor não vai morrer
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar
Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar
You say good-bye, and I say hello
You say good-bye, and I say hello
Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar
you say good bye and I say hello

(Papas na Língua-Eu Sei)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!