Indefinível



já cansei de definir,
não importa o que seja,
só sei que sinto e vou sentir.
não posso mais disfarçar,
meu peito grita a urgência desse amor,
preciso te ver, preciso te abraçar,
preciso esquecer o quanto
a vida tem sido dificil conosco,
entre tempos e contratempos,
partidas, despedidas e saudades,
a única coisa que ficou foi essa loucura...
a loucura que ainda chamo de amor.
mas...será???
será amor?não será paixão?
fixação...loucura...alucinação...
você disse que era mais que sexo
e eu sei que é mais que atração,
então, me ajude, me mostre o caminho...
o caminho certo para definir...
...é amor???
subestimei o que houve,
pensei que com o tempo iria acabar,
me enganei, confesso,
a distância só fez aumentar...
e te quero, preciso, te chamo...
deixei muito de mim com você...
te grito...te amo!
sei que preciso te ter...
...uma vez mais...só uma,
a espera noturna,
o segredo só nosso,
a lua como testemunha,
abraços, sussurros, beijos,
instantes perdidos no espaço...
indefinível...
que me importa o que seja,
mas meu coração diz que é amor,
intenso, profundo, desprendido,
como jamais senti antes...
e, receio, como jamais sentirei...
amor...pura e simplesmente...amor...
no mais amplo e inquestionável sentido...
indefinívelmente...AMOR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!