Crônica-Desabafo


sempre chega a hora em que cansamos de esperar e de nos preocupar...sempre chega a hora em que temos que abrir nossos olhos, em que a realidade, que tanto tentamos ignorar, se apresenta diante de nós, imutável, implacável, irreversível...e um tanto quanto cruel.
a mesma pessoa a quem você estendeu suas mãos, impedindo sua queda, é aquela que se distancia de você, vira as costas quando você mais precisa.
essa pessoa se fecha em um mundo tão limitado e te deixa do lado de fora, esperando...esperando...esperando...até quando?
um dia essa pessoa se vê obrigada a deixar esse mundo, porque tudo acaba, e quando chega aqui fora, o que encontra? mais nada, ninguém mais, pois você terá partido, cansado de tanto esperar, de tanto chamar.
chega! chega de chamar quem finge não ouvir, chega de chorar, de acreditar, de confiar...é hora de partir e deixar esse alguém entregue à própria sorte...que erre, que se perca, não há mais nada que você possa ou deva fazer além daquilo que deve fazer por si mesmo.
você está vendo que essa pessoa está seguindo rumo à própria perdição, mas de que adianta falar alguma coisa? essa pessoa não quer escutar nem quando você pede um minuto de atenção, que dirá escutar um alerta sobre seu destino?
siga! ainda que com o coração partido...siga!
antes seguir com a dor de um coração partido do que seguir congelado pelo desprezo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!