Incertas...


vejo você
em cada um de seus passos,
incertos,
em seus caminhos,
sem rumo,
procurando um amor perfeito,
tão certo,
sem saber como e onde encontrar,
apenas tentar por tentar
e o medo de ficar só.

sinto, sem pretensão,
que posso, sou capaz
de te apresentar a solução,
porque, me vendo em seus atos,
posso te oferecer o que procura,
pois equivale, exatamente,
ao que quero.
para seus erros, sou o acerto,
para sua busca, sou o encontro
e sua solução...sou eu.

entre versos e canções,
nos esbarramos em nossas crises,
sempre buscando, sempre errando,
de decepção em decepção,
de boca em boca,
de paixão em paixão,
e a resposta está diante de nós.
seu caminho é o meu
e me encontro no seu.

vagando entre perdas e ganhos
e o medo de arriscar,
o tempo passa, a indecisão domina,
saber que fomos feitos na mesma medida
e que cada um de nós tem o que o outro precisa,
seguindo para o mesmo destino,
em estradas paralelas,
sem ter coragem de fazer
com que nossas retas venham a se encontrar.
eu quero te dizer que te quero,
mas tenho medo de não te ganhar.
 
...presa na armadilha que criei,
agora até você vive a ilusão que inventei,
nos sentimos tão à vontade para falar
de amores passados e nossas histórias,
mágoas, descrenças, dúvidas...
mas, quem de nós será capaz
de virar essa página, alterar o curso,
e fazer com que se encontrem nossas trajetórias?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!