Sorte


Em todas as buscas da minha vida,
Em todos os encontros e desencontros,
No vazio que me acometia,
Idas e vindas, tentativas infrutíferas,
Eu sentia que ainda encontraria
Aquela Outra Parte, minha metade,
Aquele algo mais que me completaria.

Sorte, pura sorte...
Encontrei!
Alguém que sentia e pensava
Como eu,
Nossos pensamentos se encontravam
E as frases se completavam,
Como se tivéssemos combinado,
Ensaiado nossas falas.
Histórias que coincidiam,
Caminhos que se cruzaram...
Eu já havia te encontrado,
Sorte maior seria ter você!

Sorte...pura sorte...
Foi estar em seus braços,
Em uma noite que muitos
Teriam considerado de azar.
Sorte...
Somos nós que escrevemos
Nossos destinos,
A nossa sorte só nós podemos criar.
Sorte...
É ouvir sua voz, é sentir seu cheiro,
Te sentir real...
A realidade que meus sonhos ansiavam
Concretizar.

Sorte é te resgatar de meus versos
E te tornar minha verdade,
Te ter mais do que em minhas rimas,
Mais do que em meus pensamentos,
Que cruzavam distâncias
Para te encontrar.

Sorte...pura sorte...
Também destino...
Viver cada instante, da história
Que as linhas de nossas vidas delinearam,
A noite se tornando dia
E o brilho do seus olhos
Iluminando os caminhos que se apresentavam,
Sorte...te fazer sorrir, acreditar e sonhar,
E, quem sabe, nos seus sonhos poder estar,
Poder a sua sorte concretizar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!