Eu Te Amo

Agora posso dizer,
Falar sobre o que sempre senti.
Mais do que paixão,
Muito mais do que atração,
A verdade disso tudo
é que sempre te amei.

Em cada gesto, cada olhar,
Cada momento, cada palavra,
Meu coração gritava, clamava,
Me pedindo para expressar
Esse sentimento que ali se abrigava
E não mais se cabia de tanta intensidade.
Por quantas vezes estive prestes a dizer:
Eu amo você!

Eu dizia em cada poesia,
Eu dizia em cada verso,
Em cada música,
Em cada gesto,
Subentendido,
Para você notar...
Meus beijos te diziam,
Minhas mãos, tocando sua pele,
Já confessavam...
Falavam desse amor que é todo seu.

E em uma noite, de forma inusitada,
O sonho se fez real,
Eu que ansiava por ouvir de você,
Que sentia o mesmo que eu,
De repente li aquelas 3 palavras:
"Eu Te Amo".
Meu mundo se fez...
Pude dizer, com todas as letras,
Em toda a sua magnitude,
Eu também...eu amo você!

Eu passaria a minha vida inteira
Dizendo "Eu Te Amo"
Se já não pretendesse passá-la
Amando você...
Com todo o seu jeito, sua personalidade,
Em toda a sua essência...
Te quero pra sempre,
Meu amor...
Eu amo você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Vem!

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)