Juramento


Algum dia, em minha vida,
Jurei, diante de tudo em que acredito,
Tomar, para mim, sua sorte,
Viver seu karma,
Sentir suas dores,
Ser seu escudo,
E nunca deixá-lo só.
Jurei que o mal que o pudesse atingir
A você não chegaria,
Pois que me atingisse primeiro.
Ofereci meu destino em troca do seu,
Negociei minha felicidade
Para manter a sua,
Me entreguei e nada pedi de volta,
Além do seu sorriso.
Hoje, me perco em lágrimas,
Pois, levada pelo impulso,
Atingida pela dor,
Cega que fui, te feri, sem saber,
Julgando que eu estava a me defender.
Fui responsável pelo duro golpe
Que te atingiu.
Quebrei minha promessa, falhei,
Ouvi seu pranto, sem nada poder fazer.
Senti sua dor, aceitei minha culpa,
Me julguei, me condenei,
E minha sentença será seu distanciamento.
Nada peço, nada quero,
Nada mais.
Somente sua felicidade,
Seja onde for,
Com quem for,
Quero ver seu rosto iluminado
Pelo lindo sorriso que me encantou.
Não importa que me culpe,
Que não me queira por perto,
Aceito minha pena.
Pago esse preço pela sua felicidade.
Seu riso brejeiro ecoando pela noite,
O brilho dos seus olhos,
Seus caminhos em suas mãos,
Te peço: Seja feliz!
Pois, sua alegria de volta
É o maior bálsamo
Para a dor que sinto
Por ter causado suas lágrimas.
(janeiro/2012)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!