Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)
Ela sorri com os olhos, e sua voz ecoa, cristalina, pelo ambiente...seu riso, contagiante, sua presença...presente dos céus.
Uma menina madura, uma adulta em corpo de criança, tanta força em seu pequeno coração, tanto a ensinar a mim, que, sempre pensei, saber tanto.
Com toda a sua história e toda a sua trajetória, ela é, plenamente, criança, uma criança inteligente, uma criança linda...criança!
Nela concentrei todo o sentido da minha vida, toda a minha vontade de ser e estar e, hoje, uma cena simples, me causou uma torrente de emoções, como se tivessem sido represadas por toda uma vida!
Quanto significado encontrei naquele momento em que ela, diante da bonequinha de pano que estava prestes a ganhar, com os olhos brilhantes, vibrou com todo o seu ser e, ao ter a boneca em seus braços, a acalentou como se fosse mais que um brinquedo, como se fosse um filho amado!
Seu riso de suprema felicidade, sua voz emocionada...meu mundo girou em torno desse instante e toda a minha vida se concentrou naquela pequena menina...aquela singela e tocante cena, minha filha com sua nova boneca nos braços, os olhos radiantes e como que uma aura multicor emanando dela.
Como a amei naquele instante e como a amo em toda a minha vida e em meus dias. Minha razão, meu ser, meu tudo...MINHA FILHA.
A menina dos imensos e brilhantes olhos castanhos, dos cabelos anelados, do sorriso contagiante.
A luz de toda a minha vida, o Sol que me guia, minha estrela, minha fada, meu anjo.
Um poço de personalidade, meu exemplo, pequeno grande exemplo, com ela aprendo todos os dias.
E é por ela que vivo, por ela que existo... minha princesa, minha criança .
Ela que é, ao mesmo tempo, minha inspiração e minha poesia, ela que ouve Hey Jude e me oferece, adorando a música e sabendo que amo os Beatles, ela que se desdobra para demonstrar seu amor por mim, quando, basta sua existência e eu já me sinto repleta de todo amor do mundo, minha filha, e o nome dela é...Carol...Caroline!!!
Comentários
Postar um comentário