Essência

Guardo em minha pele
O calor do seu corpo,
Em minhas mãos
O toque de seus dedos,

Em meus cabelos

Está impregnado seu cheiro,

Um misto de perfume e cigarro,
Que enebria e embriaga,

Trazendo à tona a lembrança

De nossos momentos mais loucos.

Espalhada pelo chão a sua essência,

Supremo e frenético gozo,

Sentido quando do total domínio

Do êxtase e prazer.

Suspiros e gemidos,

Sublimando os sentidos,

A Lua, Solitária Amante,

Única testemunha de nós dois,

Dois corpos, duas almas,

Um só desejo.

Em minha boca o seu gosto,

Infinitamente melhor
Do que o mais puro vinho.

Essência vital,
Da qual necessito

Para sentir-me sua,

Possuída, desejada,

Ao menos naquele instante,

Sua Consorte.

Dedicando-o, ao meu modo,

Fidelidade, minha vida,

Minha sorte.

Tudo, para sentir em mim

O calor de sua essência,

Prova concreta do delírio que vivemos,
Espalhando-se...

Pelo meu corpo,

Dentro de mim,

Pelo chão...

Por todos os lados...
Você...você...você...

...Sempre presente...
Mesmo quando não está aqui,

Mas deixa, comigo, um pouco de si,

De sua essência,

Para que, mesmo longe,

Eu continue sentindo-o,

Essencialmente,

Em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Vem!

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)