Meu Jogo



Adoro quando enlouquece
Com cada palavra que digo,
Com cada um dos meus toques,
Com o mais inocente dos meus olhares,
Enlouquece...
E, nesse instante, tenho o total domínio,
Você se torna meu,
Ávido pelo minuto seguinte,
Totalmente incerto
Em relação ao que te espera,
Desejando, ardendo, querendo...
Adoro testar sua resistência,
Descobrir seus limites,
Jogar com as palavras,
Dizer o que quer ouvir,
Fazer o que gosta,
Pois conheço seu jeito,
Sei seus desejos
E o caminho certo
Que te leva ao prazer.
Adoro quando sai do rumo,
Quando perde o prumo,
Quando deixa tudo
E se entrega...
Adoro quando fecha os olhos
E me conta, entre sussurros,
Tudo o que está sentindo,
E pede por mais e mais...
Adoro quando tenta se controlar,
Quando, no auge do seu descontrole,
Quer prolongar nosso instante.
Adoro quando enrosca seus dedos
Em meus cabelos,
E desliza suas mãos pelo meu corpo,
Me afagando, pressionando,
Me puxando de encontro a você,
Como se quisesse fundir nossos corpos.
Adoro quando suspira,
Ofega,
Goza,
Seu corpo se contorce, em espasmos,
Gozando todo o desejo acumulado.
Então, em um longo suspiro,
Olhos fechados,
Me abraça apertado e sussurra:
"Louca!"
Então sei que atingi meu objetivo,
Vejo o quanto te possuo,
Na mesma medida em que você me possui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Vem!

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)