Segredos



segredos que não se contam,
segredos que não se entregam,
segredos que se compartilham,
fantasias que, juntos, inventamos,
ocultas em um segredo só nosso,
loucuras que desejamos,
lembranças do que vivemos,
nosso segredo...só nosso.


saudades que eu sinto,
o "eu te amo" que me pego dizendo,
do nada, em silêncio,
em pensamento,
meu segredo...
nosso...
o que nos une, nos vincula,
nos torna cúmplices...
segredos...


olhar sua foto e te desejar
ter que esse sentimento ocultar,
em segredo...te amar...
querer ir até você,
ainda que não possa
em seus braços me lançar,
quero ir...
que seja só para te ver,
que seja só para ao seu lado estar,
que seja, para na calada da noite,
te encontrar...
mais uma vez nosso segredo...
nosso longo e interminável segredo...


beijos que se perdiam na madrugada,
abraços que envolviam o silêncio,
sussurros, risos, jogos...
o segredo que se fazia...
tão presente na escuridão da noite,
tão oculto à luz do dia...
segredos...
nossos momentos envoltos em segredos,
diáfano manto que os protege,
tornando-os nossos...só nossos...
o que me faz feliz,
pois só assim,
no segredo de nossos momentos,
posso ter a certeza de que te possuo,
por inteiro e só pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!