Vícios e Virtudes



não consigo me desvincular de você,
desse nosso jogo maluco,
idas e vindas,
risos e lágrimas,
um dia paixão, no outro ira,
tentando fugir, sem jamais conseguir.
com palavras buscamos o efeito
viciante que causávamos juntos,
você é tão perfeito em sua imperfeição
e, mesmo sendo imperfeito, é perfeito demais,
ainda é o que busco,
ainda que queira me afastar.
vício, virtude,
pecado, redenção...
totalmente passionais,
nos rendemos e nos afastamos
e, quando nos afastamos,
nos buscamos,
um ao outro,
desesperadamente,
como viajante busca o oásis no deserto.
somos calor, fogo, paixão,
suor, gritos, sussurros e gemidos,
o sim querendo dizer não,
o não querendo dizer sim,
palavras provocantes
se misturam à nossa canção.
atravessamos os limites do tempo e do espaço,
perdendo a noção,
totalmente loucos e perdidos em nós mesmos.
desisti de definir esse sentimento
já que até você não sabe descrevê-lo
altos e baixos, loucura...
ontem me parecia tão distante,
hoje está tão perto,
te sinto como se fosse dentro de mim.
meu vício, minha virtude, redenção,
perfídia, veneno, cura, alucinação...
ainda é o que me tira o sono,
o que me dá inspiração,
me confunde, me perde, me conquista,
anjo-demônio perfeito em sua imperfeição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!