Não me esqueça...

não me tire de sua memória,
não me expulse de sua mente,
você bem sabe que não fui culpada,
você sabe o quanto viveu em mim,
por todo esse tempo,
esse sentimento,
e por todo esse tempo você preferiu
cultivar a arte de ser amado,
e fingir amar, sem sentir de fato.
de me envolver e me fazer render,
me perder em seus braços,
sem que tenha precisado se entregar.
eu não podia continuar vivendo
por quem optou por viver sem mim,
sentindo seu coração pulsar dentro do meu,
respirando seu fôlego,
vivendo seu momento,
te buscando, enquanto você se distanciava...
e quando segui meu rumo, você veio...
me envolvendo com palavras,
dizendo que, de fato, me adorava,
que marquei em sua vida,
que sentia algo que jamais saberia definir...
veio dizendo que estava triste e chorava,
talvez com medo de perder o amor
que aprendemos a fazer com palavras,
esse jogo que nos prendeu e nos envolveu,
a entrega sem a posse,
o possuir sem se entregar...
e talvez envergonhado de ter dito tanto,
agora busca em canções palavras para me dizer
que não quer mais, que vai me esquecer...
não brinque com os sentimentos
de quem luta para não amar você...
apenas, entenda...não vá...
compreenda...não dá...
não posso, mais do que deveria não querer...
sei que tenho que seguir minha vida...
...mas não queria seguir perdendo você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Vem!

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)