Coisas que só você faz

Uma voz, ao telefone,
E, desse lado, a ansiedade,
Vontade de atravessar essa linha,
Saudade.
Aquecida por suas palavras,
Intensas,
O "Eu te Amo" que se oculta
Em um simples "Te Adoro",
Quando sabemos que é muito mais.

Coisas que só você pode:
Dissipar o frio da madrugada
Com o calor do seu sorriso,
Os olhos brilhando no monitor,
Desafiando a distância,
Essa tola que pensa nos separar.
Sua voz, ao telefone,
Te trazendo para tão perto,
Me fazendo te sentir...aqui,
Quase podendo te tocar.
Invadir os meus sonhos,
Me seduzir,  me envolver,
Para que, mesmo quando acordar,
Eu ainda possa sentir você.

Coisas que só você faz
com sua voz, seu sorriso,
Seu olhar,
Me leva até você,
Perto o suficiente para esquecer
Que, no momento, ainda há
Uma distância que precisamos vencer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!