Magia e Sedução

Baila, Gitano,
Baila em volta da fogueira,
Baila, Gitano,
Destila sua sedução sob a lua cheia,
Baila, Gitano,
Me cerca, me conquista, me hipnotiza,
Baila, Gitano,
À minha volta, me chama, me convida.
Hoje sei que sou sua
Mulher, Cigana, Sacerdotiza.
Baila, Gitano, não me deixe,
Nossa história à luz da Lua,
Me abrace, me tome, me beije,
Baila Gitano,
Apodere-se do que te pertence:
Minha alma, meu corpo, meu coração,
Esse amor que te dedico, com devoção.
Baila, Gitano,
Mas, comigo bailará,
Não mais ocultos, mais do que amigos,
Em uma taça de vinho, uma poção,
Eu, em seus braços, uma paixão.
Finalmente, sua,
Finalmente, às claras,
A seqüência, a continuação
De uma certa noite, a tempos,
Uma festa, uma fuga,
Um encontro, às escuras,
No vazio de uma rua,
Um beijo caliente sob a luz da Lua,
Mais que momento, loucura,
Magia e Sedução.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!