O Segredo

Com palavras, verbalizo
Tudo o que o Universo planejou,
Em silêncio, mentalizo
O que o Destino me reservou.
O Segredo...não mais Segredo,
Tudo o que o tempo revelou.
Caminho sabendo que, hoje, a ansiedade,
Ainda é parte da Saudade,
Que, em breve, se chamará Felicidade,
A certeza de quem lutou e conquistou.

Não mais o grito de desespero,
Não mais lágrimas em meu travesseiro,
Não mais te ver, sem saber
Em que ponto nossos caminhos se encontrariam.
Não mais te querer, sem poder,
Duvidar que nossos destinos se cruzariam.
Não mais dividir e me contentar
Com o que me coubesse,
Com pedaços de instantes que, porventura,
Restariam.

É lutar, caminhar, acreditar,
Saber que o agora constrói o amanhã
E o presente é só o princípio do futuro,
É parte de um tempo,
Conclusão da trajetória,
O começo da nossa história
E o final da estrada.
No local exato onde você estará,
Tão meu, a me esperar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!