2ª Pessoa do Singular


Suas fotos, suas canções, sua lembrança,
Sua presença que ultrapassa os limites
Do tempo e do espaço.
Sua voz aquecendo minha alma,
Em algum lugar meu pensamento vai te encontrar.
Nesse jogo a saudade tem dado as cartas,
Mas, até mesmo a distância conseguimos enganar,
Quando sinto você ao meu lado,
Em seus pensamentos vou me abrigar.
Ligação, sintonia...impossível explicar.
O que sei é que você é tudo o que sempre quis,
E se você não existisse eu teria que te inventar.
Se existe um caminho que possa me fazer feliz,
Nele, somente ao seu lado, poderei caminhar.
Você é a rima que completa minhas poesias,
A melodia que faltava a todas as canções,
É a luz que ilumina meus dias,
O sentido que justifica todas as emoções.
Certeza que sempre busquei,
Sonho que realizei,
Desejo que alcancei,
Você...
É, sempre foi e será
O verbo presente em todos os tempos,
Continuidade do passado,
E concretização do futuro,
A pessoa que completa a minha sentença,
Que deseja completar sua pessoa
E se fazer mais que palavra em sua vida,
Mais do que eu, você...nós,
Transmutando em ação o verbo,
A lembrança em presença,
E em mera lembrança a saudade.
Um tempo infinito nos espera,
Após a longa espera,
De incontáveis saudades.
Eu, você...nós
E a certeza de que a distância é mera ilusão
Que, em breve, muito em breve, 
Nosso reencontro acabará por dissipar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!