Relatos de uma canceriana...


...aí você, boa canceriana que é, guarda aquele tesouro, por muitos e muitos anos, do qual jamais abre mão: cartas, bilhetes, cartões, fotografias, o flyer do show do Beto Guedes que vocês acabaram não indo, a capa do livro, onde ele escreveu, como dedicatória, um trecho da música "A Maçã", do Raul Seixas, aquele lenço onde você pediu a ele que aspergisse um pouco daquele perfume, Stilleto, que ele usava, as velhas alianças de compromisso, com seus nomes gravados, os discos do Led Zeppelin que ele esqueceu em sua casa...tudo isso bem guardado naquela caixa que te acompanha há anos...além disso, dentro do baú da memória, as lembranças que jamais te deixaram, as músicas que vocês gostavam.
Sim, perfeitamente plausível! Você é Canceriana! Cancerianos podem viver uma coletânea de histórias em toda as suas vidas, mas, apenas uma eles elegerão como A Grande História de Suas Vidas, aquela que merece ser lembrada e contada para seus amigos, seus filhos, seus netos...o seu Zahir. O Romance Ideal.

Comentários

  1. Sou canceriana tambem , a arte de amar é nossa preferida ser exigente com nós e om os outros nessa arte nos torna complexa as vezes. Parabéns vc escreve muito bem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dri!
      Eu diria que nosso signo é o coração do Zodíaco, devido à sua capacidade inata de amar incondicionalmente.
      Há um trecho, de uma música do Caetano, que nos define bem: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."
      Embora ele não seja nativo do nosso signo, ele conseguiu definir bem a essência canceriana nessas palavras.
      Mais uma vez, obrigada pelo comentário, pela visita ao Blog e, em breve, farei mais postagens.
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!