Novos Versos Antigos



senti o seu abraço,
tão quente,
tão amplo, que caberia o mundo
ali dentro.
tão meu, em cujo espaço
caberia apenas eu.
e aquela sensação de segurança
que só os seus braços podem me dar,
a sua presença me causando um bem estar
que só você consegue e mais ninguém,
que só sinto quando aqui você está...
...comigo.
e o seu toque, sua voz, seu calor,
me fazendo sentir que tudo parou,
o tempo voltou,
e nada acabou.
os elos se reencontram 
como se jamais houvessem se rompido.
a vida retoma seu curso
e é como se nenhum de nós tivesse partido.
os suspiros que cansaram de serem contidos,
o pensamento que cansou de ser priosioneiro,
o sentimento pedindo para ser entendido...
tudo se entregou e se resumiu naquele abraço!
e quem diria, enfim, 
que esse coração mais uma vez bateria,
por você?
quem diria, então, que você voltaria
a inspirar meus versos?
os versos que nunca perderam o sentido,
enquanto você esteve comigo...
...nas minhas lembranças.
versos rápidos, incertos...concretos...
...e eu só torço para que a gente possa dar certo...
mais uma vez.

Comentários

  1. Novos versos antigos, velhos ciclos se renovando...foi mais ou menos que entendi você me falar um dia com relação à minha vida...

    Um abço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!