Amor Dividido


mais uma vez você me chama,
com suas palavras me seduz.
mais uma vez caio em seus braços,
mesmo sabendo que seu corpo não tem dona,
ou antes tem uma dona que não sou eu.
mais uma vez me entrego,
sabendo, de antemão, que é só momento,
sem cobranças.
nosso compromisso é o desejo que sentimos,
desejo que vem a qualquer instante,
e sempre estou a esperar
o momento em que resolver me desejar,
inteiramente à sua disposição,
vivendo à mercê de sua paixão,
me satisfazendo com o que me oferece,
um prazer por completo,
mas uma paixão pela metade.
amor dividido,
uma boca que beija outras bocas,
braços que envolvem outros corpos,
um desejo que ela não satisfaz,
e que, quando te assola,
o faz me procurar,
para ter comigo o que ela não te oferece,
eu que estou sempre pronta a me entregar.
mais uma vez aceito o que me propõe,
volto para seus braços,
após mais uma tentativa de me afastar.
o que nunca muda é que você sempre soube
onde me encontrar
e eu, por mais que fugisse,
sempre acabava caindo em seus braços.
seus beijos sempre foram
o meu ponto de partida,
minha busca, minha meta,
meu mundo girando na sua órbita.
uma palavra sua
e todas minhas resoluções caem por terra,
aceito te pertencer,
sabendo que jamais poderei te possuir,
esse amor dividido que me satisfaz por completo,
desejo mútuo, paixão unilateral,
eterno paradoxo,
contradição constante,
sempre correndo em círculos.
hoje sei que posso fazer desse amor um jogo,
se quiser te ter sempre comigo,
amor dividido,
sem compromisso,
a única maneira de ter você.

Boomp3.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Vem!

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)