Ponto de Partida


finalmente estou livre para você!
agora posso me entregar,
eu que, mesmo com outro,
jamais deixei te pertencer.
mesmo vivendo um compromisso,
jamais deixei de te amar.

finalmente ele saiu de minha vida,
um espaço que ele jamais
conseguiria ocupar,
pois onde você estiver
não há saída...
ele será sempre o terceiro
ou o último,
pois você estará sempre em primeiro
e segundo lugar.


por que mentir a mim mesma?
quando eu o beijava,
em minha mente, era sua boca
que eu estava a beijar.
toda vez que ele me abraçava,
era seus braços que eu sentia
a me abraçar.
eu estava vivendo uma mentira,
na vã tentativa de deixar de te amar.

agora ele se foi,
e aí você está,
se dizendo pronto
para seu posto retomar.
lugar que sempre foi seu,
em troca dos beijos que desejei,
dos abraços que, em vão,
nos braços dele procurei,
do amor que ele jamais poderia me dar.
porque quando eu olhava para ele,
era você que eu via em seu lugar.

enquanto ele me perde,
você me ganha.
pedi a ele que saísse de minha vida,
para que você pudesse voltar.
não adianta,
não tem jeito,
para me fazer te esquecer
ele teria que se tornar você
e isso é impossível.
te amo porque você é único,
ninguém nunca será como você,
ninguém jamais ocupará seu lugar,
apenas a você poderei me entregar,
somente a você poderei pertencer.

nossas idas e vindas sempre têm um rumo,
nos perdemos em nossos abraços,
mas nos encontramos em nossa paixão.
ninguém me seduz como você,
ninguém desperta meu desejo,
e, ainda que eu me distancie de você,
será como caminhar em círculos,
porque essa busca acabará no mesmo lugar,
no meu ponto de partida, meu oásis,
em seu corpo, meu desejo,
nos seus braços,
envolvida no abraço do único homem
que amo e irei amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!