Fuego


você é puro fogo,
que arde e me consome.
é feitiço e encanto,
é pura atração,
por mais que eu queira,
não consigo fugir.
toda vez que me afasto,
você me chama,
logo mais, lá estou, novamente,
perdida em seus braços.
o som da sua voz
em meu ouvido,
sua respiração em minha nuca,
seu hálito quente,
poem meu corpo em chamas.
fogo que me envolve,
desejo que me chama,
me cega e enlouquece.
vontade de te puxar para mim,
perder o controle com você,
jamais houve alguém como você...
jamais houve e jamais haverá,
quem quer que passe em minha vida,
simplesmente passará,
enquanto você veio, ficou
e permanecerá.
como se todas as minhas tentativas
de te esquecer
fossem apenas fugas inúteis,
nasci pra você
não importa como,
sei que me pertence,
do seu jeito,
da nossa maneira,
sou o ar que alimenta sua chama,
o combustível que acende o seu fogo,
almas gêmeas, espíritos cármicos.
não importa que outros braços nos envolvam,
nenhum deles será nossos donos,
você é quem me completa,
meu corpo existe para aquecer o seu,
você é tudo de que preciso.
sou eu quem te ama
nas suas noites insones
ninguém poderá, como eu,
aquecer sua cama.
não importa quanto tempo passe,
não importa o quanto nos distanciemos,
sempre saberemos para onde voltar
quando a saudade apertar,
quando o desejo chamar,
você bem sabe
que meu corpo é seu lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!