Final Feliz

sua voz ecoa em canções pela madrugada
e seus pensamentos, montados em versos,
fazem com que eu tente adentrar o seu eu.
mesmo te compreendendo tanto,
como um fiel reflexo de mim,
há horas em que não consigo entender
como e porque você se fere tanto,
quando poderia evitar de sofrer.
sua melancolia encanta,
ao mesmo tempo em que me preocupa,
queria poder aliviar suas dores,
queria poder olhar por você,
e, quem sabe, até, te dizer
que mesmo que, também eu, seja capaz
de cometer os mesmos erros,
que já fiz, tantas vezes o mesmo que faz,
sei que esse não é o caminho,
sei bem o que isso te traz,
e a prova disso é o que está vivendo,
suas dúvidas, incertezas, inseguranças,
você sonhando para, a seguir, descobrir
seus sonhos, um por um, se afastando de você.
tenho idéia do que busca, imagino o que quer,
só não sei se vale a pena você insistir tanto
em se iludir por algo que não existe, não é.
e, como eu, você segue...
faz da tristeza, melodia,
das dores, poesia...
mas o coração padece enquanto sua arte enobrece,
mesmo havendo a sublime beleza na dor,
seus versos transparecem a sua carência de amor.
quem sabe seja a hora de mudar o tom de suas canções
e a rima de suas poesias...
quem sabe seja chegada a hora de transformar
o amor em realidade e sua realidade em alegria.
um sorriso é, sempre, mais belo que um lamento,
o violão que soa melódico pela madrugada,
encanta tanto quando a melancólica balada,
ainda quero encontrar em seus versos
a estrofe que fala de um final feliz
e a melodia de uma vitória conquistada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!