Tântrico

ao perder-me em seus braços,
encontro-me no infinito.
a perfeição de ser e existir,
únicamente, para viver
esse amor.
a conjunção dos nossos corpos,
buscando um único fim,
onde encontram-se nossos começos,
e partir, caminhar, mas sempre...
sempre voltar...
para seus beijos, em seus abraços,
onde encontro sempre meu lugar,
pertecendo-te, ainda que sem possuir,
deixando-te livre para ir e vir,
pois sei que, aonde quer que vá,
sempre irá voltar.
que se faça a eternidade,
em nossos breves encontros,
que minhas mãos busquem, cegamente,
tateando em seu corpo,
a maneira certa de guiar-te
ao prazer que somente eu poderei te dar.
que minha boca encontre, na sua,
o fôlego que preciso para respirar.
que derrame-se,sobre mim, a seiva da vida
manando do seu corpo, exausto,
porém em transe absoluto
após o tantrico êxtase
supremo e único
que apenas comigo sentirá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!