Eu Queria...

eu queria, como queria
tirar você do pensamento
o que, um dia, pareceu ser minha sorte,
virou-se contra mim.
descobri que o limite entre o sonho e o pesadelo
é não conseguir parar de sonhar com você
e ter que acordar sabendo que não o tenho.
acompanhar cada movimento seu
à distância, sem poder te seguir.
te querer, desejar, com toda a alma,
ansiar por você,
com urgência, desespero, ansiedade...
sentir que é mais que gostar
e não poder admitir,
não poder te falar.
a sua formalidade, a sua frieza,
me ferindo, queimando...
e eu querendo mais...
quando mais é, ao menos, 

o pouco que tive antes.
te ver se afastando, partindo
e levando muito de mim
e deixando tão pouco de si.
quem dera, fosse como naquela noite,
quando deixamos, um no outro,
a lembrança de beijos que a lua testemunhou
trocamos mais que abraços,
também nossos perfumes
que na pele um do outro ficou.
foi sonho? sorte? existiu?
já não sei...só sei que não sei mais
como te tirar do pensamento...
eu queria...como queria...
talvez para você seja mais fácil...
quem sabe, talvez, possa me ensinar,
quem sabe mais facil que amar,
seja, simplesmente, não lembrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!