Menina Má


tire seus olhos de mim,
nada do que você vê pode ser seu.
afaste-se ou poderá se ferir,
você corre o risco
de ter seu coração esmagado 
pelo salto das minhas botas.
eu não estou para brincadeiras,
não sou apenas mais uma garota,
mas cansei de ser uma boa menina.
sorrisos ingênuos, olhares cândidos,
já fazem parte do meu passado,
aquele coração tão puro,
sempre disposto a te aceitar,
hoje bate em um outro ritmo,
e essa que você vê é uma menina má.
dance minha música,
jogue meu jogo,
se perca,
você nunca poderá me acompanhar.
em minha boca vermelha,
um sarcástico sorriso,
em meus olhos, um olhar de desdém.
minhas unhas negras estão prontas
para rasgar sua pele.
aquele anjo que fui, morreu,
hoje trago, em meu corpo,
a avidez de um pequeno demônio,
louca para roubar sua alma.
olhe para mim, mas não tente me desejar,
essas pernas, que você devora com os olhos,
guiam meus passos para bem longe de você,
por detrás desse decote, que te enlouquece,
bate um coração que não mais te quer.
as curvas do meu corpo são muito perigosas,
uma derrapagem e você se perderá nelas.
a doce criança desapareceu,
a inocência se perdeu,
hoje quem está aqui sou eu,
a menina que cansou de ser boazinha,
e não chegar a lugar algum,
hoje sou bad girl e sei pra onde vou
e sei o que quero...
e tudo o que quero é dilacerar seu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!