Túnel Escuro


caminhando sem saber para onde vou,
sem saber quem segue ao meu lado,
ou se sigo sozinha.
nada vejo à minha volta,
nada procuro...
tudo escuro...
um túnel sem fim.
se, no final, encontrarei a luz,
ou um abismo pronto a me engolir,
não sei...
só sei que sigo em frente,
me apoiando nas frias paredes
que, fracamente, me sustentam,
para eu não cair...
se cair, esmoreço
se esmorecer,me entrego,
se me entregar, padeço,
se padecer...descreio...
e se descrer...desapareço.
não vejo paisagens,
as lembranças não mais me fazem sorrir,
já não penso no que tenho,
apenas, débilmente, procuro seguir...
para o fim...o fim do túnel...
seja a luz, ou o abismo...
para algum lugar terei que ir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!