Último apelo


abra seus olhos,
enquanto pode me ver.
procure-me,
enquanto pode me encontrar.
esteja comigo,
enquanto estou ao seu lado.
não sabemos mais do amanhã,
não sabemos mais do futuro,
voltamos, não ao começo,
mas a um tempo que, na verdade,
desconhecemos.
entenda que é amor,
não é obssessão,
esse meu querer que tanto te quer,
meus olhos que só te vêem,
e esse coração que se tornou
seu único abrigo.
as pessoas cansam de tanto esperar,
de tanto lutar...
as pessoas cansam de correr em busca
de algo que, aos poucos, se distancia.
e a dor de uma partida pode ser grande,
mas não é maior do que a dor da indiferença.
eu já existia sem você,
e por mais que duvide desse fato, nesse momento,
creio que continuarei existindo,
ainda que tenha que partir...
mas, não...não me deixe partir...
não queira ser o perdedor desse jogo,
lute por mim, me reconquiste, você pode!
voltemos aos tempos...bons tempos de nós dois!
em que tudo parecia mais verdadeiro,
você me parecia mais próximo...
afinal, encurtar a distância acabou nos afastando...
você ficou tão mais perto do meu toque,
mas se afastou do meu coração...
não concretize a partida,
não force a despedida...
lute...lute...lute...lute...
por mim!
fique em minha vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!