Paixão


Sinto a loucura a se aproximar,
A paixão, qual fera a espreitar, 
Sinto em meu coração o pulsar
De um sentimento que me vai dominar.

Qual fogo a arder em meu íntimo,
O calor que abrasa nas noites insones,
Tua imagem a me perseguir,
Meu corpo irrequieto,
Ardendo...não posso dormir.
É mal de amor? Não posso fugir.

O teu beijo, ainda o sinto,
O teu corpo...um labirinto.
Nesse desejo ainda me perco,
Não quero amar, quero fugir...
Fecha-se o cerco!

É amor? É paixão?
Não sei.
É desejo? É atração?
Como saberei?
Essa loucura me bloqueia os sentidos,
Não penso, não ajo, não falo...
Sinto, apenas, e apenas sentirei.
Se desejo-te agora, deseja-me...
E então te amarei.

(SP/1997)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Vem!

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)