Deusa



Sou aquela que vaga na noite,
Por entre estrelas,
Vestida com os raios prateados do luar.
Sou aquela que muda de face,
Eu mudo de fases,
A deusa noturna,
Donzela, mãe e anciã,
Dotada com o dom de encantar.
Posso ser Ártemis, Deméter, Hécate,
Lillith, Kali, Afrodite,
Chame-me como quiser,
De onde estiver,
Eu o ouvirei.
Sou aquela que ama,
Sou o poder criador,
A essência renovadora,
Mas também a justiça implacável.
Levanto-me quando o sol se vai,
E vou deitar-me com o raiar da aurora.
Sou a Grande Mãe, Deusa da Fertilidade,
Senhora do Amor, Plena e Absoluta,
Sou como a Virgem ansiosa, buscando um grande amor,
Sou a Dona da Sabedoria, da Experiência,
Detentora do Destino e da Justiça,
Sou tríplice, múltipla, sou o tudo.
Chame meu nome, seja ele qual for,
Sou conhecida como A Deusa,
Mas basta, apenas, que espere o anoitecer
Para meu esplendor mirar,
Sou a Lua, a Grande Mãe, aquela que há de te guardar.

Boomp3.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Vem!

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)