Fruto Proibido


Tua boca é fruto proibido
O que mais suculento parece ao paladar,
Detentora dos beijos mais quentes
Que eu possa desejar.
Você é o pecado, o inatingível,
Instiga, provoca, se insinua...
Enlouqueço, mas não posso me entregar.
Doce e Suave, Quente e Fugaz desejo,
O mais louco instinto que tenho de pecar.

É você quem eu chamo à noite,
Mesmo evitando seu nome pronunciar.
É a perfídia, a loucura...aventura...
Não resisto quando você me procura,
Mesmo sabendo que deveria te evitar.
Seu olhar ardendo em chamas enquanto me busca,
Seu sorriso diabólico e profano,
Sua voz rouca e profunda
Tudo conspira...se alia...
Para que desse fruto proibido
Eu possa provar.

Boomp3.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!