Obsessão


minhas noites são um tormento,
só você no pensamento,
eu luto contra tudo, contra mim,
para sufocar esse sentimento.

meu coração suplica por você,
meu corpo precisa do seu,
mas minha razão diz:
"não, não é amor,
é apenas uma artimanha,
brincadeiras do seu coração,
é apenas obsessão".

se é ilusão,
nada sei...
só sei que fujo tanto de você,
mas basta que me chame,
e eis-me, uma vez mais,
esperando uma palavra, um gesto,
pronta para me entregar.

não...não pode ser amor...
como posso passar tanto tempo
longe de você?
apenas ilusão, coisas do meu pensamento,
que enganam o corpo e cegam a razão.

altas horas da madrugada,
estou insone sem saber o que esperar,
vontade de te ver, te telefonar,
mas sei que não devo,
há uma imensa barreira entre nós dois,
nossos contratempos nos separam,
a vida quis assim,
sua imagem em minha mente,
um sentimento no coração
e você longe de mim.

e a razão insiste:
"não há de ser amor,
não se entregue a mais essa ilusão,
joguetes de sua mente,
brincadeiras do seu coração,
sensações e não sentimentos,
turvando a sua visão."

é como um retrato,
porém bem mais real,
durante a noite, abro os olhos,
sua imagem no meu quarto,
tento te tocar, mas você não está lá...
mais uma miragem,
peças que prega meu coração,
fruto dessa paixão...
tão perto, tão longe,
te ver e não ter...
viver minha vida sem você...
amor, amigo, amante...
apenas minha obsessão...

Boomp3.com

Comentários

  1. Gostei muito da sua poesia.Te encontrei no orkut de um amigo.Olha...essa seu poema.Obsessão,eu me sentí nele pq passo por um momento assim na minha vida.E sua poesia traduz bem esses tipos de sentimentos....ADOREI...continue sempre assim....

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!