Íncubo



em meu quarto escuro,
apenas a luz da lua entrando pela janela,
um calor que não me deixa dormir,
a falta que meu corpo sente do seu,
de repente a porta se abre,
e te vejo vindo ao meu encontro,
seus olhos brilhando na escuridão,
como chispas em seu olhar,
seu sorriso cheio de promessas,
suas mãos ávidas para me tocar,
seu silêncio repleto de intenções,
diz mais do que as palavras que você cala.
você, meu íncubo, anjo da noite, deus do desejo,
invadindo meu quarto, sem pedir,
dominando meu corpo, me envolvendo,
me preenchendo, sem parar.
sua respiração quente e ofegante,
suas mãos fortes,
sua boca ansiosa,
seus beijos famintos,
eu, rendida, totalmente entregue a você.
nesse jogo mútuo que só nós sabemos jogar,
sem vitórias ou derrotas, sem regras,
apenas eu e você entre lençóis,
dois corpos em chamas que insistem em não se apagar.
céu e terra se encontram, entro em sua órbita,
me perco em você...
tudo gira ao meu redor,
enquanto possuimos um ao outro sem pensar,
tudo perde o sentido, o tempo deixa de existir,
e o conceito de espaço torna-se tão simples,
é aquele onde só nós podemos estar,
dois corpos em um mesmo lugar no espaço,
ao mesmo tempo, constante atividade,
total sintonia...eu, você, mesclados em nós mesmos,
somos apenas aquilo que nos fazemos sentir.
eu...você...e nada mais há além de nós dois.
de repente, somente a escuridão e meu quarto vazio,
os lençóis intactos, o travesseiro molhado de suor...
meu anjo da noite, meu íncubo apenas em sonhos me visitou,
saciando em outros mundos o desejo que sinto...
em uma outra dimensão, além da matéria, meu anjo...
senhor do meu mundo, meu grande e inatingível amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Vem!

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)