Simplesmente, Amor


fecho meus olhos,
para ver-te em meus pensamentos.
abro meu coração para encontrá-lo,
lá dentro,
entre saudades e um amor que persiste
e não me abandona jamais.


volto a um tempo,
onde eu o via bailando,
olhos brilhando na noite,
seu corpo movendo-se,
seduzindo-me,
um tempo em que eu o tinha,
ainda que pela metade,
de alguma forma, ainda era meu.

nunca quis exigir nada,
jamais pedi que se decidisse,
aceitei o que me oferecia,
ainda que fosse um final de noite
e seu coração dividido por duas.
ainda assim, eu o possuí...


não pretendo que se decidas,
não pretendo que a deixe,
apenas quero que permita
que eu seja os braços que te acalentam,
que me deixe enxugar suas lágrimas,
que encontre em mim o conforto,
que sua tormenta o faz necessitar.


não pretendo ser a lua
que ilumina suas noites,
apenas quero ser a estrela
que guia seus passos.
não pretendo ser seu maior sonho,
apenas quero sentir-me feliz,
ao vê-lo realizando seus desejos.


não pretendo ser a música
que acompanha seu bailado,
apenas quero ser a brisa
que irá te refrescar,
quando seu corpo estiver cansado.
não pretendo ser sua escolhida,
apenas espero que lembre-se de mim,
quando se sentir sozinho.


não pretendo ser a melhor das suas lembranças,
apenas quero que, ao deitar-se,à noite,
lembre-se daquela que te amou, sem nada pedir,
que se entregou, sem exigir,
daquela que se foi,
mas, mesmo distante, não deixou de sentir
esse amor que a acompanha, que com ela irá,
por onde quer que ela vá,
por onde ela seguir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!