Ah, se você soubesse!

Ah, se você soubesse...
Da urgência com que minha alma
clama pela sua alma
e meu coração grita pelo seu.
Se soubesse do meu corpo
que inexiste, se esvazia
sem a presença do seu corpo
e de todas as minhas cismas
e sonhos e delírios,
de todos os meus desejos,
meu amor, minha saudade.
Ah, se você soubesse...
Que é minha fantasia, minha realidade,
a razão das minhas lágrimas,
o alimento das minhas esperanças.
Que, em tudo o que faz,
Ansiosa, eu busco uma mensagem, um recado
algo subliminarmente dirigido a mim,
e, quando encontro, me torturo
por não poder te dizer como me sinto,
ao mesmo tempo em que me rejubilo
por notar, uma vez mais, que pensa em mim.
Ah, se você soubesse...
O quanto esperei por esse "eu te amo"
que teimou em dizer,
o quanto vibrei quando, finalmente, me disse:
"eu também amo você"
e um choro incontrolado lavou meu rosto
e inundou meu ser...
A paixão, o amor, o meu viver!
Ah, se você soubesse...
Mas, você sabe, sim, sabe!
Só nós dois sabemos...
nosso segredo...entre eu e você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Vem!

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)