A última dança


Conceda-me um último bailado,
A noite já se vai,
Preciso partir,
Meu tempo é chegado
E todo minuto vivido se esvaiu,
Não importa o que não fizemos,
Eu preciso seguir,
Me basta a lembrança do que existiu.
Meu cigano,
O grande amor que já tive,
Se eu pudesse, ficaria,
Ou, comigo, te levaria.
só te peço: não chore,
Eu jamais conseguiria
conter o pranto que resiste.
Apenas me chame,
Me convide para seu bailado,
Nossa última dança,
Nosso último momento,
Então partirei...
Cigano, como te amei!
...e amo! E amarei!
Aconteça o que acontecer,
Venha quem vier,
Esse amor sempre foi seu,
Sempre será.
Meu amor...arcanjo...cigano,
Não importa o que aconteça,
Sempre vou te amar.
Cigano, me espere,
Não chore,
Apenas conceda-me esse bailado,
Logo parto, te digo:
Não me esqueça,
Pois, um dia, hei de voltar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Vem!

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)