Endereço certo, Destinatário Oculto


pequenos recados espalhados,
uma música, uma poesia, uma frase,
tudo que eu possa dedicar,
nada que eu possa assumir
que me fez lembrar você.
uma imagem, lembranças...
são como correspondências
com endereço certo
e destinatário oculto,
são sinais que você sabe
que foram enviados a você.
a saudade que transborda
e não posso expressar
então tento te falar,
por meio de indiretas
que só você pode entender,
a mensagem que segue
para um endereço certo,
único,
mas para destinatário oculto,
nossa senha, nosso código,
codinome...
te gritar, em meu pensamento,
sem, mesmo, chamar seu nome...
...e esperar que você capte
o que quis transmitir.
essa paixão, essa saudade,
nosso segredo...nossa história...
tão conhecida,
mas com personagens ocultos,
nomes trocados,
na nossa biografia algo saiu errado,
porque o final certo da história
deveria ser nosso começo
e nossos sentimentos expressos
abertamente...
não mais endereço certo,
destinatário oculto,
apenas seguindo do meu coração
para o seu...
...sem disfarce,
não mais tantos personagens...
...desnecessários,
apenas você e eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!