Sozinha, mesmo assim


seu cheiro ainda está em minha pele,
meus cabelos impregnados pelo seu perfume,
seus beijos ainda ardem em meus lábios,
por quê? por quê? por quê?
como fui gostar tanto de você?

tantas lembranças povoam minha mente,
eu e você e nada mais,
pensamentos que não me deixam...
por quê?por quê...?
por quê tem que ser assim?

sua voz ecoa em meu ouvido,
a todo instante,
delírios e promessas,
sonhos e ilusões,
você tem que voltar...

simplesmente sei que tenho que seguir,
uma vida e mil missões me esperam,
meu destino tenho que cumprir,
se tenho que te esperar ou partir...
já não sei...
apenas sei que seguirei,como sempre segui:
sozinha, mesmo assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!