Longe de Você


não consigo mais olhar em seus olhos
e ver, dentro deles, tantas mentiras.
ficar ao seu lado e sentir na pele
o quanto dói sua traição,
não consigo mais conviver com esse sentimento,

sabendo que dei minha vida a você

para que, no final de tudo,
você a atirasse em uma lata de lixo;
saber que te dei meu amor

e você o transformou em banalidade.
não consigo mais te amar

e saber que os meus maiores sonhos
foram muito melhores do que a realidade.
criei, em torno de você, um ideal,

o fiz tão perfeito, tão verdadeiro,

hoje tenho que te ver e aceitar,
que, vindo de você, apenas há falsidade.

já quis seguir seus passos,

já desejei fazer parte de sua vida,

já sonhei tê-lo em meus caminhos,
mas, agora o único caminho que busco,

é aquele que me levará para bem longe,
completamente longe de você.


boomp3.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!