Cigano


te quero, cigano,
me encanta esse seu bailado,
seus longos cabelos agitando-se,
seus olhos profundos fitando-me,
sua voz rouca instigando-me.
segura minhas mãos entre as suas,
me convida para dançar...
me seduz, cigano, esse seu olhar,
o movimento do seu corpo, seu bailar,
enquanto dança, fica a me cercar...
sou sua, cigano, me toma, me leva,
sem rumo, sem destino, a te acompanhar.
te quero cigano, não resisto,
te puxo para mim e te digo:
"és meu e a mais nenhuma pertencerá."
o som do violão abafa nossas vozes
apenas o nossos corações
são capazes de escutar,
teu corpo junto ao meu,
nossos rostos colados,
a promessa ao pé do ouvido,
você dizendo "sou seu",
palavra de cigano, que jamais se deixa revogar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!