Minha Missão: Te Amar


delicio-me no seu corpo,
sentindo o sabor de sua pele,
o calor de seus braços,
você...fonte do meu prazer.
deleito-me ao notar
como combina o toque dos meus lábios
com a maciez dos seus cabelos,
como sua boca se ajusta tão bem
à suave curva do meu pescoço,
como meus dedos passeiam, livremente,
sentindo o calor de sua face.
que belo contraste o de sua pele morena
com a alvura de minha tez!
é como se, dentro de nossos contrastes,
tivéssemos sido feitos um para o outro.
sinto-o tão meu nos instantes
em que está aqui,
pego-me, então, mirando-o
admirando-o,
como se estivesse diante
da mais perfeita obra de arte.
seu perfil se destacando
contra a luz do meu quarto,
seu sorriso, um tanto quanto cínico,
que me provoca e tira o sono.
sua voz...muitas vezes rouca,
pelo prazer que desfrutamos.
tenho, então, a impressão
de que minha grande missão
é te amar.
coisa estranha, a paixão!
nos faz tolos e, ao mesmo tempo,
tão espertos!
nos embriaga,
ainda que nos deixe despertos...
essa paixão que teimou
e resistiu ao tempo
e, ainda hoje, tanto tempo depois,
ainda me pego fitando-o,
com a mesma devoção com que o fitei,
pela primeira vez,
e, sinto, como senti então,
a grande e irrefutável certeza:
de que nasci para te amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!