Seu Beijo


o seu beijo me aquece
com o poder de mil chamas
a percorrerem todo o meu corpo,
é um beijo sedento, desejoso,
ávido...
devora minha boca,
me invade, me possui.
seus lábios inquietos
não se contentam com meus lábios,
buscam minha face, meu pescoço,
me levando à loucura,
enquanto reveza beijos com mordidas,
deixando sua marca em minha pele.
o seu beijo é mais que um beijo,
é simplesmente desejo,
é querer e possuir,
é uma entrega, uma rendição,
puramente paixão...
seu beijo tem magia...
é o beijo que não se vai,
que fica...dias e dias,
o desejo, ainda, aceso,
chamas que não se extinguem,
é um beijo indescritível,
pois jamais eu conseguiria
captar sua essência com palavras,
é um beijo viciante ,
e ainda que te beijasse mil vezes,
precisaria de outras mil
para compreender que seu beijo
foge à compreensão,
é arredio à razão,
mistura de vinho, cigarro e paixão
beijo vampírico, beijo cigano, beijo...
um simples beijo seu e vem a tona
todo o prazer, todo o tesão...
somente você consegue me possuir,
me dominar com seu beijo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!