Hora de Partir


esse é o momento
em que a realidade se apresenta
diante de nós...
nua...crua...fria...dolorosa,
um sentimento unilateral:
de você, veio apenas o desejo
de mim...amor.
chegou a hora de partir,
dizer adeus a meus sonhos,
ilusões alimentadas há muito,
aos momentos que vivemos,
instantes em que tanto te amei,
enquanto você apenas me desejava.
deixo-te seguir,
preciso partir,
não me culpe pelas minhas escolhas,
se te entrego nas mãos de outra,
é porque jamais me pertenceste.
se me perco nos braços de outro,
é porque preciso me distanciar de você.
nossos caminhos não se cruzaram,
se encontraram por um breve tempo,
mas seguem paralelos,
linhas que seguem juntas,
mas jamais se encontram formando uma só.
amo-te com a certeza de que não posso amar,
deixo-te com a tristeza de quem sabe
que jamais foi amada.
porque, quando a realidade se apresentou,
sua escolha foi feita...
e fiquei ali...parada...sozinha...
vendo, em seus olhos, o rancor,
a dor de pensar em perder seu amor,
por causa de alguém que tanto te amou.
ódio por paixão,
total entrega e, em troca, ingratidão.
aceito o que me oferta:
um beijo no rosto,
um obrigado e até mais ver...
hora de partir...
porque durante todo esse tempo,
mesmo me entregando por completo,
você jamais chegou a me pertencer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!