Mil e Uma Noites


suaves lábios macios
que tocam minha boca,
ávidos olhos
que percorrem meu corpo,
seguindo cada movimento que faço

a música envolvente
me embriaga,
movimentos sinuosos,
diáfanos véus,
meus dedos desenham
arabescos no ar

sentado, você me observa,
como um sultão,
deixando-se levar pela sedução
que paira no ar,
devora-me com um olhar,
não paro...prossigo,
no meu ritual para te conquistar

habib, diz a música,
habib, repito eu
te chamo e te envolvo
com minhas mãos
dispo meus véus um a um
e você, extasiado, me observa

deito-me no macio tapete
e convido-te com um olhar
meus lábios te chamam,
eu, sua odalisca,
você, meu sultão,
deita-te comigo
entregue-se à paixão,
sou sua Sherazade
e te ofereço mil e uma noites...
...de puro prazer.

boomp3.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)

Esperanças Nunca Morrem!