Na Madrugada...


as horas que passam rapidamente,
minutos que voam no relógio,

sua imagem em minha mente,

a madrugada que avança,

o sono não vem,

meus pensamentos povoados
com sua presença.
sinto-o ao meu lado,

o ar repleto do seu perfume,

a solidão dói mais
quando sua ausência se faz tão presente.
chamo seu nome, no vazio da noite.

onde está você?

a insônia me domina,

essa espera me alucina,

sinto que está perto,

mas você não está aqui.

então, vencida, apago a luz
e vou me deitar,
subitamente ouço uma voz me chamar,

delírio, loucura...o que será?

é a sua voz que ouço,

abro a porta e, como em um sonho,

ali você está,

você veio,

talvez, atraído pelo meu chamado silencioso,
talvez, quem sabe, como resposta às minhas preces,
eis você diante de mim!

meus olhos se recusam a acreditar,

é miragem, é ilusão?

mas você, sequer, me deixa raciocinar,

me toma em seus braços e me ama ali mesmo,

e transforma minha noite insone
em uma interminável noite de paixão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões

Vem!

Caroline (Sobre A Princesa e A Boneca de Pano)